Concurso « A VIDA FORA DA TERRA»

29-01-2014 13:20

« A VIDA FORA DA TERRA» é o tema de um concurso literário-científico destinado aos alunos do 2º ciclo e do 3º ciclo.O objetivo é desenvolver o gosto pela astronomia, estimulando o espírito de observação, a criatividade e a imaginação. A inscrição para o concurso pode ser feita na biblioteca , ou nas aulas de físico-química. Os trabalhos deverão ser entregues na biblioteca  até ao dia 21 de março de 2014 ( equinócio da primavera). Os resultados serão publicados a no dia 28 de março.

Para te inspirares lê  Carl Sagan Sagan.docx (10733),  vê    www.youtube.com/watch?v=ClPShKs9Kr0, ou então descobre o que a  ciência  está a investigar no espaço em ASTROBIOLOGIA ou EXOBIOLOGIA .pt.wikipedia.org/wiki/Exobiologia

Boa viagem.